domingo, 1 de dezembro de 2013

Amaury Jr. ‘rouba’ namorada de Del Nero e ouve mania maluca de Parreira

Amaury Jr. ‘rouba’ namorada de Del Nero e ouve mania maluca de Parreira

UOL Esporte
Compartilhe1933
 Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Carolina Galan é namorada de Marco Polo Del Nero15 fotos

3 / 15
Carol Gallan, apresentadora da Federação Paulista Reprodução/Instagram
Carolina Galan, namorada de Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol, foi “roubada” durante o programa de Amaury Júnior Durante uma festa dada pela Confederação Brasileira de Futebol, o jornalista pediu ajuda para a modelo, que é apresentadora da entidade paulista.
“Posso pedi-la emprestada nesta noite, sem ônus para o programa, para que ela me ajude a mostrar aspectos dos muitos convidados. Estou precisando da Carolina”, disse Amaury para Marco Polo, que liberou e ainda ressaltou a oportunidade como o “auge” da mulher.
“Tenho impressão que será o ponto alto da Carolina. Já entrevistou o Blatter, grandes presidente das federações. Mas só isso é muito pouco, o importante é aparecer no Amaury”, falou o dirigente.
Durante uma entrevista, Carolina explicou o motivo de estar com o microfone da Rede TV!. “Um desafio estar com microfone do Amaury Jr. Hoje, ele me roubou”, contou a repórter.
Ampliar

Musas do Esporte100 fotos

2 / 100
Musa do Esporte: Neta de Guarnieri revela frustração com surfe e vira apresentadoraLeia mais Reprodução/Instagram
Para finalizar a atuação da mulher do Del Nero recebeu um convite para a Copa de 2014. “Queremos essa parceria durante a Copa com as benças do Marco Polo Del Nero”, afirmou o apresentador.
Durante a participação de Amaury Júnior na festa da CBF, Parreira, coordenador-técnico da seleção brasileira, ainda falou sobre uma superstição que possui.
“Eu gosto muito do número sete. Em 94, são coincidências, mas foi o sétimo jogo nosso, o Bebeto era o número sete, foi o sétimo gol dele, o jogo foi dia 17/07”, falou.
O que Parreira esqueceu é que Bebeto não fez nenhum gol na final da Copa de 1994, pois o jogo terminou 0 a 0, nem nas cobranças de pênaltis. Outro fator é que um Mundial tem a sua decisão no sétimo jogo desde a Copa de 1974, ou seja, a decisão brasileira não era uma exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário